O Piloto Oliveira teve que abandonar o primeiro dia por problemas mecânicos


Um já problemático Rally da Jordânia, quarta etapa do Campeonato Mundial de Rally, ficou ainda mais complicado para o Brazil WRT quando o seu piloto DanielOliveira teve que abandonar a prova depois de disputada a primeira especial do diaLonge de ser o começo desejado pra Oliveira e seu navegador português Calos Magalhães, o MINI John Cooper Works S2000 que conduzem sofreu problemas de temperatura do motor depois que tinha registrado o seu tempo na SS7 Suwayma (13,5 km). Imediatamente após o inconveniente mecânico ser notado, Daniel parou o carro na zona de deslocamento para posteriormente ser rebocado até o Parque de Assitência situado às margens do Mar Morto e onde a Equipe começou a trabalhar para solucionar o problema.

Finalmente Daniel e Carlos vão re-enganchar para voltar competindo amanhã sob as regras do sistema do Super Rally. Depois de ter perdido a oportunidade de fazer 200 kms de provas especiais entre os cancelamentos e o abandono, o plano e tirar o melhor proveito possível do último dia de ação que, sem dúvida, servirá para que Daniel possa somar mias experiência no exigente mundo do WRC.
Ainda restam oito especiais cronometradas a serem disputadas, um total de 148,10 km até o final do Rally.

Daniel Oliveira Piloto do Brazil WRT:

“Vínhamos muito bem, tranqüilos, para nos acostumar ainda mais ao carro. Como não fiz o Shakedown a idéia era não cometer erros na SS7 e ir evoluindo. Porém, no deslocamento soou o alarme da temperatura do motor e espirrou água no pára-brisas. Parei o carro e junto com Carlos chamamos a equipe e eles pediram para que desligássemos o motor. Não havia mais nada a fazer e este inconveniente nos deixou cedo de fora da prova. Agora temos que esperar até amanhã para usar a regra do super rally, continuar ganhando experiência, quilometragem e levando mais alto o nome dos meus patrocinadores Bahiatursa e Keta"

Paul Handal Team Manager do Brazil WRT
“Sabemos que o desenvolvimento de um novo carro sempre nos traz surpresas. Os ingleses o chamam muito apropriadamente de Teething Problems (problemas do início da dentição) É mais um capítulo para que Daniel forme suas opiniões e possa contribuir com a Prodrive.

Cada dia poderá trazer novos desafios que nos levarão a ficar mais perto do ideal que MINI e Prodrive buscam.”

0 comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diseño:

Vistas de página en total

Ultimas noticias

  © Diseño By Puma Design by 2009

Back to TOP