Daniel arranco el rally de Portugal


A Brazil World Rally Team começou a andar no Rali de Portugal, terceira etapa do Campeonato Mundial de Rali (WRC), e primeira corrida oficial para a dinâmica equipe no certame ecumênico da especialidade. A bordo do MINI John Cooper Works S2000 a tripulação integrada pelo piloto brasileiro, Daniel Oliveira, e seu navegador português, Carlos Magalhães, completou esta tarde o Super Especial de 3.27 quilômetros, disputado pelas ruas de Lisboa, prova inaugural da competição e única do dia.

Daniel Oliveira registrou um tempo de 3m.11,4s. e assegurou a 6ª posição na classe S2000, a 13,8s do líder, o português Armindo Araujo. Com relação à classificação geral, Daniel se posicionou no 34º posto, a 21,8s. do ganhador Mikko Hirvonen (Ford).

Uma vez finalizada a prova especial, a organização, equipes e pilotos regressaram outra vez ao epicentro da etapa, em Faro, localizado no Sul de Portugal, na região de Algarves, a uns 300 quilômetros de distância. A competição continuará amanhã, com a PE 2, a partir das 9:05 da manhã. No total, os pilotos disputaram seis especiais e 132,41 quilômetros sobre estradas de terra.

Daniel Oliveira (Piloto)
“Desfrutei muito do Super Especial, já que havia muita gente fanática pelo rali, alentando aos pilotos nas ruas. Realizamos uma passada sem erros e, por sorte, não houve nenhum inconveniente. Tivemos precaução, já que o asfalto estava um pouco escorregadio e havia uma parte do circuito por ruas com paralelepípedos. Este tipo de provas são mais um show para os fãs, e há muito mais para perder que para ganhar. A prova é muito longa e o verdadeiro rali começa amanhã. Vamos ver o que vai acontecer. Queremos ir passo a passo”

0 comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diseño:

Vistas de página en total

Ultimas noticias

  © Diseño By Puma Design by 2009

Back to TOP