Daniel Oliveira abandona quando andava entre os mais rápidos



Depois de andar sempre entre os mais rápidos da categoria N4 light, o brasileiro Daniel Oliveira abandona a quinta etapa do Campeonato Argentino de Rali realizada neste final de semana 11 e 12 de julho em Tucuman.


Em um novo tipo de piso que não está acostumado a andar, o asfalto, o brasileiro Daniel Oliveira e seu navegador argentino, Fernando Mussano mostraram que estão entre as duplas mais rápidas daquele país na categoria, N4 Light e da N4.

No Shakedown Daniel fez o quinto melhor tempo, à frente de vários carros mais potentes. Já na primeira especial conseguiu o 14° tempo na geral sendo que tinham 11 carros da N4 e mais 15 da N4 Light. Na segunda especial mantendo o ritmo forte e conseguindo tempos parciais perto dos primeiros colocados, acabaram saindo da pista e batendo, não finalizando o trecho e a prova de sábado. "Foi minha primeira experiência no asfalto e consegui andar bem. Largamos no sábado imprimindo um bom ritmo e finalizamos bem e no segundo trecho cronometrado estávamos ainda melhor até sair da pista e bater", explicou Daniel.

Com o acidente a equipe de apoio trabalhou muito, mas não conseguiu recuperar o carro para o reenganche no domingo obrigando-o a abandonar. " Ficamos de fora de uma etapa que tínhamos tudo para buscar um bom lugar no pódio. Vamos continuar com o trabalho programado e agora fazer a preparação para a próxima etapa daqui um mês", finalizou Daniel Oliveira, que tem patrocínio de GDK, Construtora OAS e LMP.

A sexta etapa do Campeonato Argentino de Rali será na província de Rio Negro como tradicional rali "La Vuelta de La Manzana" entre os dias 14 e 16 de agosto.

http://www.mundorally.com.br/index.php/2009071411600/ARGENTINO-Daniel-Oliveira-abandona-quando-andava-entre-os-mais-rapidos.html

0 comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diseño:

Vistas de página en total

Ultimas noticias

  © Diseño By Puma Design by 2009

Back to TOP